RÁDIO SOM DO CÉU UM SHOW DE RADIO !

Rádio Som do Céu: Mas um batismo foi realizado dentro da Penitenciaria Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande

Mas um batismo foi realizado dentro da Penitenciaria Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande

Aconteceu nessa sexta-feira (03/08/12) mais um cerimônia de batismo realizada dentro da Penitenciaria Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande, no Municipio de Floriano de 7 detentos foram batizados na cerimônia. O batismo é resultado de um trabalho evangelístico realizado a muito tempo pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Floriano - PI. A parceria entre a Superintendência do Sistema Penitenciário e a igreja Assembleia de Deus, tem levado dezenas de internos da penitenciária a se converterem à Cristo.

Todas as sextas-feiras acontece a visita aos internos dos estabelecimento prisionail uma vez por semana para pregar o Evangelho e realizar um trabalho de ressocialização.


“Ainda que vocês estejam privados de liberdade, a partir de hoje estão libertos pela presença poderosa de Cristo”, disse aos reclusos o pastor. Luiz Neto que conduziu a celebração de batismo. O pastor disse também aos internos que o batismo significa “nascer para uma nova vida”, ele explicou que o rito simboliza uma atitude de mudança.

0 comentários:

Leia a Bíblia